1 de mai. de 2014

Wishlist de Maio

Uhu! Minha primeira Wishlist do Blog :)

Esses são os itens que tenho como desejo para comprar. Claro que talvez não consiga comprar todos em Maio, mas gosto de ter salvo os itens e os valores para ter uma noção de preço quando aparece uma promoção na internet..rs

Vamos conferir?


1. Cafeteira Expresso Nescafé Dolce Gusto Piccolo - Arno

Sou apaixonada por essa cafeteira, ela é meu sonho de consumo. É muito fofa, parece uma joaninha..rs Ela é linda, compacta e super moderna. Imagina um cappuccino nesse friozinho...huuun :)

2. Maleta Tripla Bijou Diva - Uatt

Faz tempo que estou precisando de uma maleta com bastante espaço para guardar meus brincos, pulseiras e anéis e essa maleta tripla é perfeita. Ainda mais por ser rosa (amo). Ela ainda possui alça para transporte e fecho de pressão.

3. Luminária de Mesa Pacha 35 cm confetes - Oppa

Como pretendo colocar itens neutros nos móveis como sofá da sala e uma cor na parede neutra, vou ter que investir em itens de decoração alegres e acho essa luminária perfeita. Com certeza, se combinar com a decoração que a gente escolher, eu vou comprar ela. O legal é que ela pode ser usada em qualquer lugar: quarto, sala, escritório. #inlove

4. Forno Elétrico de embutir Brastemp Ative!

Como na minha cozinha vamos colocar o Cooktop Brastemp Ative escolhi o forno para seguir a mesma linha. Gostei bastante desse modelo pois ele tem Timer, Função Grill e Painel Digital. Ele é de inox, e como eu pretendo trocar a cozinha para toda de inox (pelo menos pretendo um dia..rs), vai ficar tudo combinadinho.

E vocês, o que estão desejando para esse mês?


Patrícia Araújo



Acompanhe o blog no Facebook


Nenhum comentário:

Meu pequeno grande mundo


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©