5 de mai. de 2014

Inspirações para decorar sua sala com espelhos

Se você tem um apartamento pequeno, com certeza já deve ter ouvido falar que espelhos na decoração vão ajudar a ampliar os ambientes, além de ajudar na iluminação dependendo de onde eles são colocados.

Os espelhos são muito práticos, e podem ser utilizados em cozinhas, quartos, banheiros, cabeceiras, sala de jantar, estar, etc. No meu projeto da sala, o Sérgio Farias (meu designer de interiores) sugeriu que fosse colocado um espelho sobre o sofá de ponta a ponta para ampliar a sala. Quando entramos no apartamento, o primeiro ambiente que vemos é a sala de jantar e estar, então acredito que vai dar um efeito bem legal. No centro da parede vai um quadro meu e do Danilo. Como eu sou apaixonada por decoração com fotos, amei a sugestão dele :D

No projeto que o Sérgio desenhou (mostrei pra vocês nesse post), ficou assim:



Na prática vai ficar parecida com essa foto:




Como eu tenho uma pasta no computador com algumas imagens que tinha salvo nas minhas pesquisas sobre decoração com espelhos, vou compartilhar com vocês. Espero que ajude vocês como me ajudou  :)

Vamos as inspirações? 

























Nenhum comentário:

Meu pequeno grande mundo


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©