22 de mai. de 2014

Sorteio Dia dos Namorados


Hoje tenho uma novidade super legal pra vocês que me acompanham. Como o Dia dos Namorados está chegando vou fazer um sorteio de uma caneca linda da Uatt. O mais legal é que a caneca vem com um recadinho para cada dia do ano. Legal né? Então se inscreve pra concorrer ;)
Agora vamos para as regrinhas?
- Preencher o formulário abaixo.
- Ser seguidor do blog Meu Pequeno Grande Mundo (fica ali no cantinho, é só clicar em seguir)
- Curtir a Fanpage do blog Meu Pequeno Grande Mundo no Facebook
- Morar no Brasil
- Você pode se inscrever quantas vezes quiser :)

- Chance Extra: Compartilhe na sua rede social (blog, facebook, twitter, instagram)
- A promoção vai de hoje 22/05 até o dia 02/06.                             

Agora é só preencher o formulário e cruzar os dedos. Boa sorte! :)

Nenhum comentário:

Meu pequeno grande mundo


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©