13 de mai. de 2014

Status da Obra

Olá pessoal!

Estive longe do blog por esses dias pois tive alguns imprevistos na reforma, mas já está tudo resolvido. Estou passando para atualizar vocês de como está a obra.

Como meu pai é eletricista ele fez a parte elétrica de todo o apartamento seguindo o projeto de iluminação (já falei dele em outro post). Hoje começou o gesso, e até semana que vem sai um post novo sobre a empresa que fechei e como ficou o apê.

Vamos ver como está ficando?













(olha meu pai aí analisando o serviço..rs)

Ontem conseguimos fechar as pedras da cozinha e banheiro e essa semana começa a escolha das pastilhas para o banheiro e a cozinha. Meu Deus, quanta coisa..rs

As vezes tenho a impressão que a reforma está muito devagar. Mas estamos seguindo o cronograma. 

E vocês, também já passaram por reforma?



Nenhum comentário:

Meu pequeno grande mundo


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©