20 de mai. de 2014

Revestimentos que imitam pastilhas

Desde o dia em que vi uma pastilha em uma loja me apaixonei. Sério mesmo, foi amor a primeira vista. Sempre tive em mente que queria uma faixa de pastilhas entre a bancada da cozinha e os armários superiores e na parede do fundo do box do banheiro. 

Minhas inspirações:




Porém, nessa semana comecei a pesquisar preços de pastilhas e confesso que me assustei um pouco pois o preço é muitas vezes o dobro se comparado com um revestimento de cerâmica comum. Por isso, resolvi consultar nosso amigo Google para saber se existia outras opções mais em conta e acabei conhecendo as pastilhas adesivas e os revestimentos que imitam pastilha.

As pastilhas adesivas não são tão em conta, e descartei como opção pois vou revestir uma área não tão pequena, então fico preocupada em com o tempo a pastilha descolar. 

Já os revestimentos que imitam pastilhas muitas vezes se aproximam muito das pastilhas. Visualmente fica muuuito parecido.  Nesse link o site Terra.com dá dicas para economizar fazendo exatamente isso: trocar pastilhas por revestimentos. 

Vocês não acham que fica bem parecido?





Estou super na dúvida, mas estou quase comprando os revestimentos que imitam pastilha. Alguém já colocou? Me manda suas fotinhos, vou amar ver como ficou na sua casa (:

PS: Desculpem o sumiço, estou correndo com a reforma do apartamento.. rs mas prometo que vou tentar postar mais vezes durante a semana.

Beijos e até a próxima



Nenhum comentário:

Meu pequeno grande mundo


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©