27 de abr. de 2014

Parede de canjiquinha - Pedra ou Gesso?

Bom dia pessoal! Tudo bom com vocês? 

Não sei se isso só acontece comigo, mas eu estou num dilema para escolher alguns itens da reforma. Para vocês me entenderem, primeiro vou postar a foto da decoração sugerida pela construtora:




Olha aí meu pequeno apartamento..rs

Como eu e meu marido não gostamos muito de bancadas resolvemos colocar uma mesa no lugar. Assim, vamos mudar a posição do sofá, pois conseguimos colocar um sofá maior e o espaço não fica tão pequeno.

A idéia do projeto é que o apartamento fique com os móveis conforme a disposição abaixo (o quarto decidi deixar como está na planta original da construtora):



A ideia é que minha sala fique parecida com essa: 



Além de prática, a mesa serve para dividir a sala da cozinha. No meu projeto ficou assim:


(Não vamos fazer esse móvel acima da mesa, acho que sem ele dá uma sensação de amplitude)

O grande dilema é que ao invés de colocar um painel de TV, eu quero fazer uma parede com pedra canjiquinha. Nas minhas incansáveis buscas vi algumas fotos e me apaixonei.




 Tipos de Pedras:



Não sei ainda qual escolher, e para aumentar a minha dúvida, descobri que existe a possibilidade de fazer a pedra canjiquinha de gesso. Olhem só o efeito que legal:





E vocês já revestiram alguma parede com pedra? Conhecem alguém que faz a canjiquinha de gesso? 


Beijos,

Patrícia Araújo


Fonte: Google Imagens

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bacana seu blog Paty!

Unknown disse...

Obrigada Jackson :D

Meu pequeno grande mundo


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©