29 de abr. de 2014

Minha lava e seca

Olá pessoal!
Para quem me acompanha no facebook, viu que comentei que tinha novidade pra hoje! Eu e meu marido compramos o nosso sonho de consumo: uma lava e seca! \o/
Depois de ler o post da Bruna Dalcin sobre a lava e seca dela (clique aqui pra conferir) não tive dúvidas que iria comprar uma máquina igual a dela: a Samsung Seine Eco Bubble 8,5 Kg WD856UHSAWQ na cor branca. Me apaixonei por ela quando vi em uma loja. Olha como ela é linda :) 

Faz tempo que estávamos procurando uma promoção para comprar. Reviramos a internet mas não encontrava nada. No dia 19 de Março foi o Dia do Consumidor. Estava com esperança de encontrar alguma promoção que valesse a pena. Vi várias promoções em diversos sites, mas nenhuma da minha tão sonhada lava e seca.
Como estamos na época de promoções para o Dia das Mães, praticamente todos os dias eu acessava o Buscapé para ver se encontrava algo. Foi então que no último dia 19 encontrei ela mais em conta no Ponto Frio e nas Casas Bahia por R$ 1.979,91 mas como não tinha conversado com o meu marido, decidi fazer a compra no final do dia achando que iria conseguir comprar. Acontece que quando finalmente tive tempo de conversar com o Danilo e resolver comprar, a lava e seca tinha esgotado nos dois sites. Lembro que encontrei apenas na Ricardo Eletro com o preço por volta de R$ 2.100,00. Liguei nas Casas Bahia e me disseram que o estoque tinha esgotado, só poderia achar ela em lojas físicas que estivem com a máquina em estoque! :(

Ah, mas como eu não consegui me conformar, no domingo de páscoa estava passando perto de uma loja física das Casas Bahia próxima a minha casa e resolvi entrar. E pra minha surpresa, eles tinham a última peça da máquina em estoque. (pensa na felicidade rs). Decidi voltar no dia segunda-feira para fechar negócio. Como o preço que tinha visto era apenas para compras pela internet, consegui comprar por R$ 1.999,00. Fiquei muito feliz com o valor que paguei pois estava dentro do que tinha planejado.

As principais características são:

Tecnologia EcoBubble
Dissolve o sabão com ar e água antes do início do ciclo, gerando bolhas de limpeza.


Durabilidade e menor consumo
O Digital Inverter Motor não possui escovas, portanto ele funciona em temperaturas mais frias. 


Uma nova maneira de lavar suas roupas a seco
O ciclo AIR Wash usa o ar para lavar suavemente a seco roupas delicadas, como blusas, roupas de cama, ou mesmo bichos de pelúcia do seu filho, sem encolher ou danificar.


Orifícios menores, para maior cuidado com os tecidos!


Selecione suas configurações favoritas com um toque


Lave as roupas mais rápido


Ela chegou hoje, mas como a entrega foi feita na casa dos meus pais não consegui ainda nem tirar uma foto da caixa pra vocês. Assim que testar ela no apartamento volto aqui pra fazer uma resenha. Estou ansiosa pra testar ela :)
Quer saber mais dela e os principais diferencias? Clique aqui.

Enquanto estava escrevendo aqui pra vocês, fiz uma busca na internet para ter uma noção do preço hoje. E olha que legal, encontrei ela na Ricardo Eletro (aqui) e nas Casas Bahia (aqui) por R$ 1.979,10 parcelada sem juros. Mas só tem disponível a Voltagem 110 Volts então corre pra não perder essa oportunidade.

E vocês, já compraram uma lava e seca? 


Beijooos

Patrícia Araújo


Quer ver um assunto aqui no blog ou fazer críticas/elogios? Escreve pra mim :) 

Acompanhe pelo Facebook 

Um comentário:

Unknown disse...

esse blog merecia um patrocinio, tah show amor!

Meu pequeno grande mundo


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©