6 de jun. de 2014

Presente para o apê: Depurador de ar

Quando me casei em 2012 com o Danilo, ganhamos praticamente tudo na casa. Compramos apenas o fogão e a máquina de lavar. O restante (sofá, geladeira, rack, cama, guarda roupa), enfim tudo foi ganhado. Porém como vamos mudar para um apartamento bem menor do que a minha casa atual, resolvemos dar tudo que ganhamos. Se Deus nos abençoou quando casamos, resolvemos abençoar nossos amigos.

Deus é tão bom com a gente, que estamos conseguindo comprar tudo novo para o apê. Outro dia um colega do trabalho perguntou o que eu precisava para o apartamento, e resolveu me dar um depurador porque ainda não tenho. Fiquei tão feliz, porque desde que casei, não tinha comprado um ainda.

Eu e o Dan escolhemos o modelo da Eletrolux de Inox 60cm (DE60X). Por ser todo de aço ele não amarela. Minha mãe teve um desse e gostou muito. A grade exaustora de ar é super fácil de limpar, pois tem menos cantos para acumular gordura além de ter alta capacidade de sucção com motor mais potente e dupla filtragem.


As principais funções são: dupla filtragem, alta capacidade de sucção, função exautora e controle de botões.

O que mais gosto nele é que os filtros saem o que facilita na limpeza.


Estamos muito felizes com esse presente! :D

Que venham outros... rs

Beijinhos




Nenhum comentário:

Meu pequeno grande mundo


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©