5 de jun. de 2014

Pastilhas compradas :)

A algum tempo fiz um post sobre revestimentos que imitam pastilhas. Enfim, após várias horas de busca, não consegui encontrar nenhum modelo de revestimento que me agradasse. Os poucos modelos que gostei sairiam no mesmo valor das pastilhas. Por isso, eu e meu marido decidimos comprar as pastilhas mesmo.

Fomos na Dicico e escolhemos um modelo para a cozinha e outro para o banheiro. Para a cozinha, como nossos armários são brancos escolhi um modelo mesclado com branco, preto e cinza. Compramos a Pastilha Vidro Brilhante Cinza MIX-04 Cristal 30x30cm Colortil. 


Como ainda não colocamos as pastilhas na cozinha, só vou conseguir mostrar pra vocês depois. Já no banheiro compramos a Pastilha Vidro Brilhante Verde/Branca AA058-4-W Miscelânea Green/White 29,50x29,50cm Crystalcor. Essa colocamos na parede do fundo do box.


E olha como ela ficou linda no meu banheiro:


E vocês, o que acharam?



Nenhum comentário:

Meu pequeno grande mundo


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©