23 de fev. de 2014

Reformando: caixa de presente/sapatos

 
Bom dia !
Essa semana estava com vontade de organizar meu guarda roupa e no meio da arrumação encontrei algumas caixas de presentes vazias. Então, ativei meu modo criatividade e resolvi usar as 2 caixinhas para guardar bijuterias. E sabe o que eu utilizei? Papel de presente e contact!
Eu amei o resultado e deu super certo, então vou fazer um tutorial pra vocês de como reformar caixas com papel (pode ser de presente, caixa de sapato, etc.)
Vamos aos materiais?
- Tesoura
- Papel de presente ou papel contact
- Fita dupla face
- Lápis
- Régua



Primeiro fiz a marcação do tamanho da caixa no papel de presente:


Depois colei a fita dupla face no meio do papel, para colar primeiro o fundo e depois as laterias:


Fiz o mesmo processo nas laterais. Uma dica é não cortar as laterias rente ao risco. É bom deixar uma borda para os cantos, como abaixo:


E aqui está a tampa prontinha =D 


Fiz o mesmo processo para a parte de baixo das caixas, mas com contact porque achei que protege melhor.

E olha como minhas caixas ficaram: 


Eu achei que ficaram fofas, e vocês o que acharam?

Espero que tenham gostado do tutorial.

Beijinhos e até a próxima

Patty Patrícia 

Nenhum comentário:

Meu pequeno grande mundo


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©