14 de fev. de 2014

Quadros com rolinho de papel higiênico

Como primeiro post, quero falar sobre um trabalho lindo que vi essa semana no blog Do Melhor Jeito.

São quadros feitos com rolos de papel higiênico. Achei super fofo, e já estou guardando os rolinhos para fazer os meus :)



Amo muito deixar minha casa com a nossa cara, e por isso sempre que posso vou postar pra vocês coisas que eu fiz e tutoriais bem legais.

Voltando aos quadros, para esse projeto você vai precisar:

Moldura de madeira
Rolos de papel higiênico
Cola 
Tinta Acrílica de sua preferência



Corte os rolos de papel higiênico em pedaços da mesma largura da moldura.


Para a parte central dos quadros, corte o rolo de papel toalha no sentido do comprimento. Faça 4 tiras do mesmo tamanho e cole:



Utilize as tiras do rolinho de papel higiênico e cole nos 4 cantos para dar firmeza:


Para os detalhes, enrole as pontas das tiras no cabo de um pincel. 



Dica: Faça todas as peças e monte o desenho que irá utilizar antes de começar a colagem.


Passe a tinta acrílica na peça, deixe secar e sua peça está pronta para ser exibida.
  


E aí gostaram da ideia? 

Como eu disse, já sei até onde vou colocar os meus. Assim que estiverem prontos, mostro aqui pra vocês.

Beijinhos

Patty Patrícia :D

Nenhum comentário:

Meu pequeno grande mundo


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©